sábado, 30 de outubro de 2010

Serra Drácula x Dilma Frankenstein.

Esse ano o Brasil vai parar com esse papo furado de que “não vamos americanizar nossa cultura” e finalmente vamos comemorar o Dia das Bruxas.
Nós já temos dois personagens clássicos que devem ser incorporados imediatamente no Halloween: o Serra Drácula e a Dilma Frankenstein.
Esses monstros são famosos por atacarem a si mesmos em filmes de terror que passam todos os dias na TV. Já reparou que nenhum deles jamais foi fotografado beijando uma criança? Pelo contrário, um acusa o outro de matar criancinhas. O que eu acho uma besteira, porque se matarem criancinhas, como vão pagar o Bolsa Família pra conseguir votos?
E não são só as criancinhas que tem medo deles. Uma vez o Serra cruzou o caminho de um gato-preto. O gato foi acusado de desviar 4 milhões de um caixa 2.
Político dá azar. E nesse caso não tem Arruda ou pé de meia que salve.
A Dilma quebrou um espelho e o espelho teve sete anos de azar. Só não teve oito anos, porque o mandato do PT ainda não terminou.
Aliás a Dilma mandou o Serra se olhar no espelho. Ele deve estar tentando até hoje.
Mas o Serra não ficou pra trás, não. Ele disse que a Dilma estava varrendo a sujeira da Casa Civil pra baixo do tapete e voando com a vassoura.
A sorte do PT é que o segundo turno cai no Dia das Bruxas, e não numa sexta-feira 13, porque não haveria coisa pior do que ser massacrado por uma Serra elétrica.
E o melhor de tudo pros dois é que quem perder a eleição dia 31, vai ser lembrado na terça feira, no Dia de Finados.


 

Yoshi Odeia o Mario

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hotel Zero Estrelas



Os irmãos gêmeos e artistas conceituais Frank e Patrik Riklin tiveram uma ideia um tanto quanto ousada: criaram o primeiro hotel “zero estrelas” do mundo em parceria com a cidade de Teufen, na Suíça.

O projeto nasceu a pedido de uma prefeitura da região, que solicitou transformar um bunker nuclear em abrigo a preços modestos. Sua principal mensagem era ser uma alternativa em tempos de dinheiro rápido, luxo e ostentação, onde a “única estrela é você”.

São 14 camas em um ambiente compartilhado, móveis bem antigos e água quente só se tiver muita sorte. Os preços variavam de 10 a 30 francos (US$ 8.75 a 26). Deve ser uma experiência e tanto.
Você pode encontrar mais informações e fotos no site oficial do hotel: http://www.null-stern-hotel.ch/

Família pula do terceiro andar para fugir do ''diabo''


Uma família de origem africana pulou pela janela de um apartamento no terceiro andar de umpréfdio na França, isso porque estavam fugindo do diabo. Um bebê morreu nessa inusitada situação.

A polícia esclareceu parcialmente o caso: o incidente começou quando um grupo de 13 pessoas estava assistindo a TV. Um homem que estava nu no apartamento ouviu um bebê chorando e foi preparar a mamadeira. A esposa, ao ver o marido pelado, começou a gritar: "É o diabo, é o diabo!".

Em socorro aos gritos, a cunhada do "diabo" o esfaqueou em uma das mãos. Ele saiu pela porta da frente, e, quando retornou, os demais moradores, desesperados com a presença do "maligno" na residência, então decidiram sair pela janela.

O "diabo" pulou também, carregando uma criança de dois anos no colo. Ao chegar ao chão, ele correu e se escondeu atrás de um arbusto. A criança, o "capeta" e outros familiares ficaram feridos. O bebê chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu à queda.

Investigadores não encontraram qualquer sinal de alucinógenos ou ritual macabro no apartamento. A polícia ainda espera esclarecer muitos detalhes da história.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Você sabia ?


  • Que as águas do Mar Morto  são cerca de dez vezes mais salgadas que as dos oceanos?

  • Que o planeta Netuno foi descoberto através da Matemática?
  

  • Que a Ilha da Queimada Grande ou Ilha das Cobras, no litoral de São Paulo, Brasil, é o maior serpentário natural do mundo, com a existência de cerca de cinco cobras por metro quadrado em seu território?

domingo, 3 de outubro de 2010

Bênção um tanto diferente nas Filipinas

É tradição a bênção dos animais, em homenagem ao santo protetor dos mesmos, São Francisco de Assis. Não é espantoso ver as pessoas levando seus cachorros e gatos para a celebração, mas quando a festa tem participação de animais como a iguana, o escorpião e a tarântula, aí é outro caso.

Foi exatamente isso que aconteceu na igreja de Malate, em Manila, capital das Filipinas.

Allan Palaganas parece causar espanto entre as crianças com seu escorpião.


Até a tarântula recebeu a bênção.


Ming Sandig levou seu iguana para receber a bênção de um padre católico - enquanto isso, aqui no Brasil, as pessoas votavam.


A bênção também contou com animais um pouco mais... "normais", como cães e gatos.

Fonte:

:D