quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

George, o "cãozinho" que cresceu demais



George seria um cão normal se não fosse o fato de ser o maior cachorro do mundo. Com aproximadamente 1,10 metros de altura quando está nas quatro patas e 110 quilos, o “totó” e seus donos esperam a aprovação do Guinness para ser nomeado o maior cão do mundo.



Não se sabe exatamente o motivo do animal de estimação ter crescido mais do que o esperado – não, ele não comeu ração demais e muito menos recebeu radiação ou algo parecido .


Os donos da gracinha que chega a consumir 50 kg de ração todo o mês, David e Christine Nasser, começaram a cuidar de George quando ele tinha apenas 7 semanas de idade. Ele dormia juntinho com seus amados donos na cama e, simplesmente cresceu. Eles não esperavam que isso acontecesse, é claro. Hoje tem 4 anos e passou um pouco dos limites.




Antes o título de maior cão do mundo era de Gibson, um cachorro dinamarquês arlequim que morreu de câncer em agosto de 2008. Nascido em 2002, Gibson roubou, por sua vez, o título de Harvey que media 1 metro de altura no ano de 2004. Gibson possuía 1,08 metros de altura e faleceu em Sacramento, Los Angeles.


O casal de Tucson, Arizona, que criam o cãozinho dinamarquês azul já entraram em contato com os responsáveis do Guinness, o livro dos recordes, para saberem se possuem, realmente o maior cão do mundo.

Vamos torcer para que George seja nomeado o maior cachorro do mundo pelo livro dos recordes!




Sobre o George

Além de consumir uma quantidade bem grandinha de ração, George ainda tem sua própria habitação com uma cama de casal só para ele (eta, mordomia!) que ganhou dos donos quando a antiga ficou pequena. Como o cão tem vários fanáticos, possui sua própria página no Facebook e no Twitter onde pode ser seguido.

Fonte: Mdig

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!