Curioso do Mês


Confira algumas partes da entrevista com a primeira "Curiosa do Mês", Bárbara. Confira a entrevista COMPLETA aqui.

PB: Primeiramente, fale um pouco sobre você (nome ou pseudônimo, idade ou não, estado onde mora, hábitos, gostos e costumes...).

Bárbara: Então...alguns me chamam de "barbie", outros de "garota clorophila", outros de "ba-chan", mas meu nome mesmo é Bárbara =D. Tenho 19 anos, moro em Recife (\o/). Habitos? Dormir muito e comer muito. Gostos? Eu gosto de muita coisa...amo animais, tatuagens, MÚSICA *-*, tecnologia e comida.

PB: O que você mais gosta e o que menos admira no PB?

Bárbara: Adoro as postagens interessantes onde você descobre coisas que você nem imagina. E não admiro... acho q eu admiro tudo, só acho a parte direita do blog um pouquinho bagunçada xD, as vezes eu fico confusa, mas nada que faça eu "não" admirar o blog ^^.

PB: Bárbara, sabemos que você é vegana. Como é participar deste modo de vida tão interessante? Parabéns pela atitude nobre!

Bárbara: É um pouco difícil viver assim. Já faz 4 anos, então já me acostumei. Mas o principal problema (fora o preconceito) é a falta de opção, aqui em Recife não tem tanta opção diferenciada para vegetarianos, muito menos para veganos, mas dá pra sobreviver. Fora isso, é maravilhoso ser vegana ^^.

PB: Você é dona do Garota Clorophila. Fale sobre este maravilhoso blog!

Bárbara: Então, o meu blog já existe há quase um ano, tem assuntos bem variados pra todos os gostos. Não é um blog onde eu escrevo muito o que eu acho, pois sou péssima em escrever, o que faço é selecionar os melhores posts e matérias e postá-los la.

PB: Deixe um recado para os leitores.

Bárbara: Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim e sobre o Garota Clorophila. Visitem meu blog e carpe diem =D.

Agradecemos muito pela gentileza e simpatia da Bárbara!

Quer ser o próximo "Curioso do Mês"?

Mande um e mail para planetabizzarro@hotmail.com até 05 de setembro.

:D