domingo, 29 de agosto de 2010

Conheça a "Jaula da Morte"


Há quem goste de andar sobre aviões em pleno voo. Há quem curta Mafagafos. E há também pessoas que "nadam" com crocodilos de 5 metros - embora possa ser mais seguro do que você imagina.

A estranha "diversão" é oferecida por um parque australiano em Darwin, chamado Parque Crocosaurus Cove. Se você ainda não se deu conta da situação, posso explicar melhor: o parque possibilita aos seus visitantes um mergulho ao lado dos crocodilos. Seria algo mortal, não fosse a caixa de acrílico transparente que impede um dos predarores mais temidos do mundo de devorar o "ser" que está se divertindo por sua conta...


Segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail", para mergulhar com os crocodilos (para você ter uma ideia do perigo: são animais com mais de 5 metros de comprimento e cerca de 800 quilos) é preciso desembolsar 100 libras, ou seja, cerca de 270 reais - espero que este dinheiro seja usado para garantir uma boa vida aos coitados dos crocodilos...


A caixa de acrílico é conhecida como "Jaula da Morte". Creio eu que os crocodilos não devem gostar nada de servirem como "elemento de diversão". As pessoas que realizam o mergulho devem se sentir muito poderosas e realizadas por estarem mergulhando com os animais. Para elas, o que as separa do perigo mortal é "apenas" uma caixa de acrílico, mas saiba, meu caro, que a "Jaula da Morte" é algo bem forte e, possivelmente não oferece perigo algum.


Não que eu não ache a experiência fantástica, pelo contrário. Só acredito que os pobres crocodilos não devam ser considerados "elementos de diversão". Só isso. Compreende?!


Saiba mais sobre a "Jaula da Morte"

A caixa de acrílico que separa o mergulhador das mandíbulas gigantescas possui 12,7 centímetros de espessura e cerca de três metros de altura.

A "diversão" dura 20 minutos e podem participar até duas pessoas por tempo. O preço você já deve saber, não é?


O Mafagafo indica:

Fonte:

:)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amigo Felino


Goosey Fernandez mantém uma forte relação com um "gatinho" chamado "Panjo". Seria algo normal se o "gatinho" não fosse um tigre de 145 quilos!

Ele cuida do grande felino desde que este tinha três semanas de vida. Hoje, é o animal de estimação de Fernandez, apresentando um comportamento dócil e até aceitando leite na mamadeira...

Fernandez e seu "Amigo Felino" vivem em Joanesburgo, na África do Sul.


O Mafagafo indica:

Fonte:

:)

Semana: Ursos, cães e sutiãs

Imagens, vídeos e curiosidades rápidas

Cão é sucesso na web


Um cão da raça bulldog está fazendo grande sucesso na web. O cachorro, além de sentado no sofá, está assistindo um programa de televisão. Segundo seu dono, o animal é fã do seriado "Family Guy" (Uma Família da Pesada).


Segundo o Planeta Bizarro, o vídeo do You Tube já recebeu quase 700 mil acessos.

Pescado do Planeta Bizarro

Enquanto isso...


Um filhote de panda de um centro de proteção do animal na província de Sichuan, na China, virou outra atração da web ao realizar movimentos que lembram uma dança. Publicado no You Tube, o vídeo já tem mais de 250 mil acessos.


Achado no Planeta Bizarro

Pinguim e pato em briga animal


Os dois aí da foto foram flagrados pelo fotógrafo Ronald Wittek num zoológico da cidade alemã de Landau.

Bicado do Planeta Bizarro

Billy e sua "Guerra nas Estrelas"

Chris McVeigh é um fotógrafo de 37 anos de Halifax, no Canadá, fã de Star Wars. O caso é que ele retrata várias cenas de animais misturadas com bonecos da série. Uma de suas últimas obras é protagonizada pelo esquilo Billy.




Apanhado do Planeta Bizarro

Sutiãs diferentes

A artista Laura Ann Jacobs criou uma série de sutiãs inusitados - ao todo, cem peças que também incluem sapatos e corpetes, em formatos diferenciados. Segundo a agência "Barcroft Media", os itens foram colocados à venda no Reino Unido. Confira algumas peças:




Estava no Planeta Bizarro

:D

sábado, 21 de agosto de 2010

Brenda Allison ou 'Imã Humano'


A britânica Brenda Allison, 50 anos, faz grande disputa com o Magneto: atrai objetos metálicos, causa interferência em TVs, dispara alarmes e estoura lâmpadas. Todo esse "poder" é consequência de seu estranho campo magnético.

Moedas, chaves, alfinetes e tampas de metais... Nada se salva da "imã humano" (apelido nada carinhoso que a mulher recebeu), segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Brenda contou que se sente constrangida com o efeito exercido sobre os objetos metálicos e seu campo magnético - capaz de disparar alarmes, estourar lâmpadas e, como já foi dito, causar interferência em TVs.

"As pessoas riem quando coloco objetos de metais no meu corpo e eles não caem", declarou a mulher. Ela ainda ressaltou as situações embaraçosas proporcionadas pelo "dom" - seu campo magnético já interferiu numa caixa de supermercado, por exemplo.

Segundo a mulher, dependendo da época do mês, seu corpo produz carga positiva ou negativa. De acordo com o jornal, isso quer dizer que ela tanto pode atrair como repelir alguns objetos - tudo devido ao seu campo magnético.

Fonte:

:)


Desfile de Cabras

Foto:
Arica Kite, de 14 anos, desfilando com sua cabra.

Durante a feira agrícola do condado de Racine, que aconteceu na cidade de Union Grove, no estado do Wisconsin (EUA), ocorreu um desfile mais do que digno de post comemorativo do PB: um desfile de cabras!

Mas não parou por aí! Para melhorar - ou piorar, tudo depende de quem você é - os proprietários das pobres cabras ainda estavam fantasiados enquanto desfilavam com seus animais.

O evento ocorreu no dia 28 de julho, mas nos posts de aniversário do PB nem as cabras se salvam...

Fonte:

:D

Curiosa do Mês: Ana Bárbara DS


É com grande orgulho que inauguramos a seção "Curioso do Mês" com a criativa e blogueira Ana Bárbara DS, nossa parceira e dona do grandioso Garota Clorophila.
Segue a brilhante entrevista com a nossa primeira "Curiosa do Mês" - Espero que gostem!

Entrevista

PB: Primeiramente, fale um pouco sobre você (nome ou pseudônimo, idade ou não, estado onde mora, hábitos, gostos e costumes...).

Bárbara: Então...alguns me chamam de "barbie", outros de "garota clorophila", outros de "ba-chan", mas meu nome mesmo é Bárbara =D. Tenho 19 anos, moro em Recife (\o/). Habitos? Dormir muito e comer muito. Gostos? Eu gosto de muita coisa...amo animais, tatuagens, MÚSICA *-*, tecnologia e comida.

Primeira parte: Sua opinião sobre o blog

PB: Como você conheceu o PB e qual foi sua primeira impressão do blog?

Bárbara: Nem me lembro como conheci rsrs, mas gostei muito, achei criativo, organizado e as postagens muito interessantes.

PB: Qual a sua relação com o Mafagafo (o que acha dele)?

Bárbara: Mafagafo é um "bicho" ou...enfim, é um "ser" muito bonitinho *-*, eu gosto dele.

PB: O que você mais gosta e o que menos admira no PB?

Bárbara: Adoro as postagens interessantes onde você descobre coisas que você nem imagina. E não admiro... acho q eu admiro tudo, só acho a parte direita do blog um pouquinho bagunçada xD, as vezes eu fico confusa, mas nada que faça eu "não" admirar o blog ^^.

PB: Qual a sua opinião sobre a Equipe PB?

Bárbara: Na verdade eu só "conheço" o Paulo, foi o único até agora com quem eu entrei em contato por emails e tal. Ele é super gente boa e simpático, pelo menos parece ser =P.

PB: Se você fosse da Equipe PB e todos fossem comer uma pizza e te deixassem sozinha com o Mafagafo...

* Qual seria a primeira coisa que mudaria?
Bárbara: Organizaria melhor a "parte direita" do blog (rsrs =P).

* Qual a primeira coisa que manteria?
Bárbara: O mafagafo \o/.

* O que faria com o Mafagafo?
Bárbara: Conversaria com ele pra descobrir como eram as pessoas do lugar de onde ele veio.

PB: Apesar de existir, a Marmota - nosso outro mascote, nunca aparece. Onde você acha que ela se esconde?

Bárbara: De repente... dentro do mafagafo?! o_O. O Mafagafo pode ter uma bolsa parecida com a do canguru, e tem a marmota dentro dele protegida, porque a marmota pode ser uma criatura perseguida por seres perigosos e precisam de proteção do mafagafo. Acertei?!

PB: Você tem a chance de mudar o PB...

* Colocaria que nome?
Bárbara: Garota clorophila (rsrs XD)

* Escolheria que mascote?
Bárbara: Uma lagarta verde...ou um pombo.

* Mataria que membro da Equipe PB (por favor, diga que quer matar o Alfa! - tô brincando)?
Bárbara: Vixi o_O rsrs, não mataria ninguem, acho que todo mundo é gente boa.

PB: Você está analisando o PB. Para terminar esta parte...

* Qual a sua postagem favorita?
Bárbara: A gata sem face *-*

* Qual a postagem mais "nada a ver"?
Bárbara: Não achei nenhuma postagem nada a ver U_U, todas são interessantes =).

* Qual a postagem mais idiota?
Bárbara: Gordo só faz gordice, muito idiota, mas muuuuito engraçado xD

Segunda parte: O mundo quer te conhecer!

PB: Bárbara, sabemos que você é vegana. Como é participar deste modo de vida tão interessante? Parabéns pela atitude nobre!

Bárbara: É um pouco difícil viver assim. Já faz 4 anos, então já me acostumei. Mas o principal problema (fora o preconceito) é a falta de opção, aqui em Recife não tem tanta opção diferenciada para vegetarianos, muito menos para veganos, mas dá pra sobreviver. Fora isso, é maravilhoso ser vegana ^^.

PB: Qual é o seu hábito mais estranho? - aqui vale tudo!

Bárbara: Eu tenho muitos hábitos estranhos ¬¬, sou uma pessoa bem estranha. Tenho o costume de colecionar chaves U_U, já colecionei tampa de garrafa entre outras bizarrices.

PB: Qual a "pergunta sem resposta" que você sempre quis achar uma resposta?

Bárbara: Qual é a história, o sentido, o destino, etc dos "espíritos". E oque acontece quando alguém morre.

PB: Se não estou enganado, compartilhamos um interesse em comum: Alice no País das Maravilhas! O que acha do livro? E do filme do Tim Burton?

Bárbara: Alice *-*, sim, alice é perfeito. O livro é sensacional, eu amo, é um dos meus preferidos. Já o filme eu não gostei. Tim burton deu o seu toque macabro ao filme, ficou legal, mas mudou o que é realmente é a história de alice. E também colocou como principal Johnny Depp (eu adoro ele *-*, mas a principal tinha que ser alice U_U).

PB: Que tipo de música você ouve?

Bárbara: Eu sou muito variada em relação a gostos musicais. Gosto de música eletrônica, J-rock, alguns rocks estadunidenses, bossa, mpb e principalmente música pernambucana.

Terceira parte: Anuncie seu blog

PB: Você é dona do Garota Clorophila. Fale sobre este maravilhoso blog!

Bárbara: Então, o meu blog já existe há quase um ano, tem assuntos bem variados pra todos os gostos. Não é um blog onde eu escrevo muito o que eu acho, pois sou péssima em escrever, o que faço é selecionar os melhores posts e matérias e postá-los la.

PB: De onde surgiu a ideia de criá-lo?

Bárbara: Na verdade era pra ser um blog do tipo "Como é a minha vida", eu ia falar oque eu fiz na semana de interessante, onde eu toquei (maracatu) e etc, mas acabou mudando um pouco o rumo, comecei a achar assuntos mais interessantes e tive a idéia de transformá-lo no que ele é hoje. O nome dele veio de um apelido que me deram por eu ser vegetariana.

PB: O que podemos encontrar no seu blog?

Bárbara: O meu blog é bem variado. Você acha postagens sobre design, jogos, música, sexo, tirinhas, fotos e vídeos engraçados e interessantes e curiosidades ^^.

PB: Como é ser dona do Garota Clorophila?

Bárbara: É ótimo, do começo do blog pra cá melhorou bastante, vejo que várias pessoas hoje me seguem, visitam sempre, comentam sempre... É muito bom quando você tá interessada numa coisa, que pode ser boba, mas você vê que as pessoas estão te "apoiando" ou estão gostando daquilo que você tá fazendo. (Deu pra entender?! XD)

PB: Deixe um anúncio para os leitores do PB visitarem o seu blog.

Bárbara: Como já disse: o garota clorophila é bem variado. Não sei fazer um anúncio que estimule você a visitá-lo, o que eu posso fazer é pedir para que dê um click e dê sua opinião =). Se gostar será muito bem vindo =P.

Quarta parte: Tchau!

PB: O que você acha que o PB deve fazer para comemorar ainda mais o aniversário de UM ANO?

Bárbara: Sinceramente...não sei XD rsrs, jájá chega o aniversario de um ano do meu e nem sei oque vou fazer =P

PB: Deixe um recado para os leitores.

Bárbara: Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim e sobre o Garota Clorophila. Visitem meu blog e carpe diem =D.

PB: Hora da despedida: fale o que quiser!

Bárbara: Adorei ser entrevistada e sinto-me honrada por ser a primeira a estrear esse novo quadro do blog. Parabéns por 1 ano de blog, que venham muitos outros por ai, cada vez melhor ^_^.


O PB agradece eternamente pela maravilhosa entrevista realizada com a Bárbara.
Muito Obrigado, Bárbara!
Ah! Não se esqueçam de visitar o Garota Clorophila!

Quer ser o próximo "Curioso do Mês"?

Entre em contato com o PB até o dia 05 de setembro: planetabizzarro@hotmail.com

:D

Hoje: Um Ano de PB!!!


Hoje faz Um Ano que o Planeta Bizzarro - abreviado sem planejamento como PB - foi criado. Doze meses podem parecer pequenos e insignificantes em uma sociedade onde tudo acontece tão rapidamente. Mesmo assim, apenas blogueiros sabem como é comemorar o aniversário de um blog: uma mistura de orgulho, satisfação e, entre as várias emoções, o gostinho de "eu consegui sobreviver na selva da internet".

Era 20 de agosto de 2009. Drawor teve a ideia da criação de um blog e, como eu, Paulo, já estava pensando em criar um, embarcamos juntos neste desafio. Primeiramente, o PB era um site pequenino e quadrado que não funcionou muito - em pouco mais de três postagens desistimos. "Nosso blog nasceu morto." - Como diria o próprio Drawor.

Foi aí que partimos para o Blogspot. O primeiro post foi no dia 21 de agosto de 2009 e seria um blog de curiosidades e bizarrices -  tudo com toques de humor. Tudo começou a dar certo - na verdade, desistimos do primeiro devido ao desejo de aprimoramento e a pequena falta de experiência.

O correto é que as coisas não deram apenas certo. As coisas estavam ótimas.

Falo isso pelo grande início do PB: um espetacular salto que, logo nos primeiros dias de vida, nos levou a alcançar a maturidade.

Na verdade, o começo foi uma coletânea de posts de outros sites de curiosidades: eram seleções curiosas que iam parar no PB. Com o tempo, alcançamos nossa originalidade e passamos a ser um blog "produtor de posts" que investiga casos e fatos estranhos e, muitas vezes, engraçados para terminar em postagens.

Neste ponto, a Equipe PB já estava praticamente formada: Paulo, Drawor, Felipe e Alfa. Os mascotes viriam mais tarde.

Um Ano se passou desde o primeiro post. Ainda estamos aqui! Um pouco debilitados, devo dizer... Na verdade, postar várias coisas ao dia é complicado para toda a Equipe PB - quem diria se o Tempo fosse mais gentil com os blogueiros...

Mesmo assim, cá estamos nós com um largo sorriso e a satisfação ao lado do Mafagafo e da Marmota - até mesmo do Mr. PB!

O que nos resta são os agradecimentos. Os "obrigados" vão para os leitores pacientes e exigentes do blog; Para nossos parceiros e amigos que nos apoiam e promovem o bem mútuo entre os blogs; Para os Seguidores - que, provavelmente, também são leitores - e merecem dois "obrigados"; Aos companheiros que conhecemos - e os que nem fazemos ideia de quem são - do blog... Enfim, a todos! Até um "obrigado" para a Equipe PB! E, especialmente, um "obrigado" para mim mesmo! Mas, o mais importante, é um grande "obrigado" ao Mafagafo que ainda não nos devorou e nem comeu meu monitor...

O PB não vai parar por aí! Muito pelo contrário! Um dos motivos pela falta de atualização - que vem depois da falta de Tempo e de ânimo - era a nossa organização para o aniversário do blog. Iremos inaugurar novas seções (as páginas próximas ao topo), mudar o Cardápio, o estilo, algumas cores do visual (sem muitas mudanças no corpo do blog devido ao nosso apego por ele), enfim, fazer o possível (eu poderia citar também o impossível) para realizarmos uma "faxina geral", "plástica completa" ou o termo que você preferir usar no PB - Ah! Claro que não iremos perder a essência bizzarra de sempre.

Dentre as novas seções do PB, se destacam:

Curioso do Mês >> todo mês uma entrevista com um amigo do blog;

Com a Palavra, o Mafagafo! >> toda sexta uma coluna sobre a vida do Mafagafo;

Retorno da Semana >> os posts da seção Semana vão retornar.

Dentre as novas páginas do PB, se destacam:

Curioso do Mês >> um dos lugares para a publicação desta nova seção;

História do PB >> a história do PB (a mesma deste post) e outras curiosidades sobre a criação do blog, tais como: Por que o nome do blog tem dois "zs"?;

PB alheio >> lugares onde você pode encontrar o PB fora do blog e contatos.

Dentre as novas coisas do PB, você pode esperar:

* Várias enquetes (vote!);

* Comentários novos do Mr. PB (ajude a comentar!);

* Mais atualizações (espero que o PB cumpra!).


Enfim, esperamos que você goste das novidades do PB e saiba que nunca é tarde para desejar um "feliz aniversário" pro blog nos comentários deste post!

Parabéns blog Planeta Bizzarro!

:)

:D

O_o

+_+

:(

:x

:0

xD

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Você sabia ?

 Se você pegar qualquer número, dobrá-lo, adicionar 10, dividir por 2 e subtrair pelo número inicial o resultado será sempre 5.

domingo, 15 de agosto de 2010

Macaco maníaco ataca!



sábado, 14 de agosto de 2010

Dois ovos em um


Este curioso fato aconteceu com Maria Baldescu, de 68 anos, em Iasi, na Romênia. Ela estava em sua casa descascando um ovo cozido quando se surpreendeu ao ver que dentro do primeiro ovo havia um segundo!

"Eu tirei a casca e encontrei outro ovo dentro", afirmou a mulher.

A reportagem do jornal "Croatian Times" diz que ela preferiu não comer o ovo mutante e que o levou para um veterinário. Ele disse que o caso ainda poderia ser resultado dos efeitos da radiação do desastre de 1986 em Chernobyl.

Fonte:

o_O

Americana esculpe vaca com 315 quilos de manteiga


A escultora americana Sharon BuMann criou uma vaca feita de manteiga. Para o feito ela utilizou mais ou menos 315 quilos do produto.

A obra está exposta na feira agrícola do estado de Illinois, nos EUA. Se você quiser dar uma passadinha por lá e conferir a escultura, saiba que a feira vai até o dia 22 deste mês em Springfield.

Fonte:

:D

Filhote de urso entala cabeça em pote


Um pobre filhote de urso foi flagrado na Flórida (EUA) com a cabeça entalada num pote de plástico. Funcionários da comissão para a preservação de peixes e animais selvagens do estado deram um baile para encontrar o coitado. Foram necessários dez dias para capturar o urso e livrá-lo do terrível incômodo, segundo reportagem da emissora "WFTV".

Na esperança de capturar a mãe do filhote e, assim, pegar o ursinho, a agência até colocou armadilhas, mas não teve sucesso. Quando já estavam desistindo, alguém viu o animal e avisou os funcionários que utilizaram um tiro com tranquilizante na mãe para, enfim, pegar o filhote e tirar o pote.

Não é de se estranhar que a comissão estivesse preocupada com a situação do animalzinho. Com o pote na cabeça, provavelmente, o ursinho não conseguia comer nem beber.

Fonte:

:)

Sapo atrevido invade rede de pescador e faz uma boquinha

Ucraniano flagra sapo devorando seu peixe e tira fotografia do ocorrido

Valery Krugersky, de 49 anos, pescava em Chernigov, na Ucrânia quando um sapo atrevido saltou em sua rede e, ainda por cima, devorou um peixe que ele havia capturado. A cena inusitada foi contada em uma reportagem do jornal "Daily Telegraph".

Fonte:

:D

Gatos com quatro orelhas


Luntik e Yoda são gatos avantajados: possuem quatro orelhas. Mas a vida não ficou mais fácil para eles, não! Luntik, por exemplo, vive num posto de gasolina com um cachorro...

Luntik, o gatinho russo de quatro orelhas


O gatinho de três meses chamado Luntik, vive na cidade russa de Vladivostok, no extremo oriente russo. Seria outro bichano triste e vira-lata que mora com um cachorro, não fosse o fato dele ter quatro orelhas.


Mas o segundo par de orelhas, que são duas pequenas protuberâncias, servem mais para dar um aspecto diferente ao animalzinho do que para ouvir - isso, pois o segundo par não possui canais auditivos, ou seja, não ajuda em nada na audição.


Felizmente, a má-formação - que é muito rara, só para constar - não deve causar nenhum dano ao filhote.

Yoda, o gato de Star Wars


Yoda foi encontrado por um casal dos EUA e, assim como Luntik, possui quatro orelhas.

"Estávamos num barzinho com um grupo de amigos quando o vimos, bem pequeno e abandonado lambendo a vidraça de onde estávamos. A príncípio nem percebi a diferença e perguntei ao garçom se ele tinha dono". - Diz Valerie que não se aguentou sem levar o animalzinho para casa e batizá-lo de "Yoda" em homenagem ao personagem de Star Wars.


A audição do gatinho é normal, segundo os admirados veterinários que o tratam.

Fontes:

:D

domingo, 1 de agosto de 2010

Lado fofo do PB: Bebês Preguiça

Vi no Mdig e não pude deixar de postar. O vídeo foi realizado em um santuário para bichos preguiça na Costa Rica que resgata e reabilita estes simpáticos animaizinhos. Além disso, o santuário procura desenvolver as informações científicas da espécie através de estudos, pesquisas e intercâmbios de conhecimentos.

Tenho certeza de que este vídeo irá alegrar o seu domingo...


Fontes:

:D

Olha a minha língua!

Nick Afanasiev

Se você é um linguarudo (falo de uma língua grande) saiba que é um sortudo. Pelo menos é o que alguns portadores de línguas extra grandes acham. Estou falando de gente como Nick Afanasiev e Stephen Taylor - linguarudos famosos e felizes com a "dádiva da natureza".

Portanto, se você tem uma língua avantajada e quer ser famoso, não perca tempo! O mundo está curioso para te ver! Faça como as pessoas deste post: mostre a língua, seja conhecido por todos e entre para o Clube dos Linguarudos!

Annika Irmler - 6,9 centímetros de pura língua


Annika Irmler é uma estudante alemã que entrou para o Livro dos Recordes graças a sua super língua de 2,7 polegadas (ou 6,9 centímetros). Em 2001 ela foi considerada a mulher com a maior língua do mundo. Ou, pelo menos, a única corajosa a apresentar sua "amiga" - se você ganha dela em matéria de língua, se apresente, não tenha vergonha.

Na época em que foi descoberta, Annika tinha 12 anos e vivia em Tangstedt, cidade próxima de Hamburgo. A garota dizia que conseguia pegar o sorvete no fundo da casquinha sem usar pazinhas ou seus dedos - ter uma língua grande é de grande auxílio!

“Meus amigos sempre me diziam que eu tinha uma língua inacreditavelmente grande, e que eu poderia ganhar muito dinheiro com isso um dia”. - declarou a garota.

Hoje, com 19 anos, Annika não conseguiu ganhar dinheiro com a super língua. Quem sabe seus amigos imaginavam uma carreira para ela como à de Gene Simmons, vocalista da banda Kiss e portador de uma língua grandiosa.


A garota não ganhou dinheiro, mas ganhou fama. O auge de seu sucesso veio após a publicação do seu recorde no Guinness.

“No primeiro dia de aula eu tive que mostrar minha língua pra todo mundo.” - falou Annika.



P.S.: O vídeo diz que ela tem 7,5 centímetros de língua, mas o certo, pelo que eu encontrei, é 6,9 centímetros - Quem sabe, no vídeo, eles mediram a língua da garota desde seu "início" dentro da boca.

Stephen Taylor - super língua de 9,5 centímetros


O título de homem com a maior língua do mundo vai para o britânico Stephen Taylor com 9,5 centímetros de língua. Não achei muito sobre ele, mas se conseguir mais alguma coisa... talvez eu atualize!

Nick Afanasiev - linguarudo e orgulhoso


O estadunidense Nick Afanasiev, 20 anos, tem capacidades espetaculares: consegue torcer a língua, lamber a ponta do nariz e - pasmem - LAMBER O COTOVELO! Sua grande língua garante sua fama - dizem que até lhe pedem autógrafos!


De acordo com o canal de televisão Fox 5 de San Diego, nos Estados Unidos, Nick é o norte americano dono da maior língua. O rapaz perde para Stephen Taylor por 0,36 centímetros.


Segundo o Dormiu!, Nick tem 3,5 centímetros de língua a partir do meio do seu lábio superior fechado.

“Os garotos me dizem – todas as garotas vão te amar”. - Diz Nick, em entrevista à Fox.



P.S.: Nick, meu caro, você pode lamber a ponta do seu nariz ou até mesmo seu cotovelo, mas nunca - NUNCA mesmo - você conseguirá lamber o Mafagafo.

Fontes:
Mdig
G1 - Planeta Bizarro
Ai5Piauí
Dormiu!
Estranhos Europeus

:D