Na base de aço inoxidável do anel, ao invés de uma pedra preciosa há musgos islandeses vivos crescendo. A pessoa que adquire a peça ganha um "mini jardim" isso, pois, é preciso regar a plantinha e levá-la ao sol. Só não é necessário podar o musgo porque ele cresce tão lentamente que você nem verá.
Segundo Hafsteinn, as peças com musgo ao invés de jóias são um "choque de jóias e jardinagem".
A planta mesmo tendo que ser oprimida e obrigada a estar no dedo de alguém que quer ser mais atraente, cresce muito bem, pois, sempre está exposta a luzes artificiais e naturais além da rega ser muito fácil.
Cuidados com seu novo anel-jardim
Se você quer um anel da coleção de Hafsteinn é preciso ser um pouco responsável. Seu novo item de decoração pessoal precisa ser recompensado por ser seu escravo todos os dias. Além de dar para ele luz em abundância e sempre estar regando-o (nada de afogá-lo, hein) o anel precisa de todos os cuidados normais de uma planta, exceto a poda, como eu já falei.
Se você achar que tudo isso será divertido, vou arruinar sua diversão: as plantinhas no anel duram até seis meses. Bem, veja pelo lado bom: tempo de sobra pra você se exibir com o novo jardim.
Realmente a idéia do designer de jóias é interessante e criativa, mas não tente sair por aí enfiando samambaias nos anéis da sua casa, tá bem?
Fonte: Diário Insano
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa bizzarrice!