domingo, 28 de março de 2010

Alfie, o gato que sobreviveu


Alfie é um gato que morreu atropelado há nove meses. O dono do gatinho, Angelo Petrillo enterrou o bichano no quintal da casa. Pouco depois da tragédia, a família mudou-se de casa.

Seria outra comovente história de um animalzinho querido que morreu tragicamente se não fosse um pequeno detalhe: Alfie ressuscitou! Isso mesmo!

Há poucos dias a família de Petrillo recebeu uma chamada telefônica de um antigo vizinho que afirmava com toda a certeza ter visto Alfie perambulando pelo lugar e tentando entrar na velha casa dos donos.

"Minha esposa e eu nos olhamos espantados", contou o dono do gato milagroso. "Ela me perguntou se eu estava completamente certo de ter enterrado Alfie e eu disse "sim, lógico... não estou louco".

No dia seguinte, a esposa de Petrillo foi até a velha casa e reconheceu imediatamente o gatinho. Ele estava sem a coleira, mas tinha engordado. Como você deve saber a família ficou muito alegre e blá, blá, blá.

Os vizinhos relataram que o gato ficou a noite toda tentando entrar na antiga casa dos donos. Tanto miando quanto arranhando a porta - deve ter sido horrível dormir.

Primeira explicação da história: possivelmente Petrillo ACHOU que enterrou o bichano. O gato estava vivo e foi criado por alguém. Enquanto os verdadeiros donos estavam longe o felino ia engordando e curtindo a boa vida. Após nove meses decidiu voltar.

Segunda explicação da história: o gato morreu, ressuscitou e é um zumbi.

Fonte: Mdig

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!