Tran Van Hay, o homem com o cabelo mais longo do mundo foi encontrado morto, por causas naturais, em sua cama pela esposa.
O que mais chama, ou melhor, chamava a atenção no senhor Hay era o estranho hábito de não cortar o cabelo. Ele achava que ao ir ao cabeleireiro ficava doente e, por isso, deixou de ir, segundo relata sua esposa, Nguyen Thi Hoa.
Sua cabeleira media 6,8 metros e pesava 10,5 kg. Hay era ervanário e ganhava a vida ajudando as pessoas com os problemas de saúde em um país onde os atendimentos médicos e hospitalares são escassos.
Mesmo sem lavar a cabeleira por 11 anos (sentiu nojo?), o senhor Hay não teve seu recorde homologado pelo Guiness. Isso, pois, o Guiness não se interessou de ir atrás do cabeludo nem este quis perder tempo com seu lindos cachos.
No registro do Guinness quem permanece como a pessoa com o cabelo mais longo é a chinesa Xie Qiuping com uma cabeleira de 5,6 metros de comprimento em 2004.
Foi uma pena perder uma cabeleira como esta, não acha?
Desejamos que a senhora van Hay supere a perda.
Fonte: Mdig
:)
devia ter cheiro de murrinha de cachorro!!
ResponderExcluirMass... Vcs aceitam parceria?
coloquei o banner de vcs em meu blog se vcs aceitarem por favor me avise lá!
valeu!
Murrinha de cachorro, cheiro de chucrutes, mais muvuca que plateia do sbt... tudo isso e um pouco mais vc encontrava no cabelo deste camarada.
ResponderExcluirEle preciso de 3 caixões!!! um pra ele o outro pro cabelo!!!!
ResponderExcluir