sábado, 27 de março de 2010

O Mafagafo...

O mafagafo... um bichinho tão adorável, fofinho, matador de esquilos e assassino de lhamas... tendo um "primo" chamado Domo-Kun (uma raça de animais que são quase iguais aos mafagafos), que veio da Coréia.
 Pouca gente sabe sobre ele (mafagafo), de onde veio e como surgiu.

Bem, HOJE, NESTE EXATO MOMENTO o Blog Curiosidades Planeta Bizzarro vai esclarecer TUDO sobre o Mafagafo.

Então, lá vai:

 Bom... O Mafagafo não é brasileiro, não é americano e muito menos Coreano (como seu primo Domo-Kun)... o Mafagafo não é nada mais e nada menos do que Uzbequistaniano. 
 A raça é fruto do cruzamento de um coiote com um castor. Se alimenta de tudo o que vê pela frente... (menos de coisas amarelas... vocês já saberão porque) e gosta muito de destruir represas de castores.
 Adotamos esse bichinho como nosso mascote e guardião do nosso blog, por ser um ser esquecido pela natureza. Ninguém nunca gostou deles, porque eles destruiam tudo o que viam pela frente... todas as moradias de outros animais, até que foram expulsos das florestas do Uzbequistão. Vieram então para o Brasil, dentro de um barco de um navio com pescadores de sardinha. Quando chegaram aqui foram encontrados pelos autores do Planeta Bizzarro, quando nós, Drawor, Alfa, Felipe e Paulo quando fomos comprar sardinhas no mercado. Demos uma chance aos Mafagafos, dando à eles o emprego de Guardiões do Blog... mas, claro, a gente não falava Uzbeque, então nos comunicamos através de gestos.
 Dois dias depois deles estarem trabalhando no blog, sete, dos oito mafagafos que vieram, morreram de amaralezite pancreática, uma doença que ataca os mafagafos devido a coisas amarelas que ficam ao redor dos mafagafos. O último mafagafo ficou doente, durante 4 dias, mas conseguimos salvá-lo. Estudamos a língua dos mafagafos, o Uzbeque, e conseguimos nos comunicar verbalmente com o mafagafo que restou. Ele contou que, o navio em que vieram, tudo era amarelo, até as roupas que os pescadores usavam. Mas, o que o amarelo tinha a ver com a doença? Bem, aí está, OS MAFAGAFOS TÊM UMA ALERGIA EXTREMAMENTE PODEROSA AO AMARELO. 


Depois disso, o Último Mafagafo continuou no blog, e está aqui até hoje!


  ;)

4 comentários:

  1. GRAURRR... GRAURRRRRR.... GRAURRRR...

    GRAUR... GRAUR...

    GRAURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

    ResponderExcluir
  2. por favor divulguem ai o METAL MASTER BLOG :D:D


    metalmasterblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que historia impressionante U_U
    Que pena que os outros morreram =T
    Mas pelo menos restou um e vcs poderam ter um guardião para o blog \o/ rsrsrs

    Ótima historia =P

    ResponderExcluir

Comente essa bizzarrice!