terça-feira, 30 de março de 2010

Televisão 3D!!!



Paulo, irei te perdoar desta vez! Muito obrigado por publicar o "O Trabalho da Musica", mas não deixem de entrar no PB para entrar no "O Trabalho da Musica", eu sei que meu blog é muito melhor, mas o PB também e muito bom!!! :D

Mas eu não vim aqui para falar disso, eu vim aqui para falar da Televisão 3D, pois é, enquanto nós não temos o 4D temos que nos contentar com o 3D, que já é um grande avanço da tecnologia.

Bom a Sony acabou de lançar um modelo exclusivo, que é a TV 3D para você colocar na sua sala, isso mesmo na sua sala, para mais informações acesse este site (Sony TV 3D). 
Vocês já devem ter visto que o Cadu do BBB10 teve a sorte de ganhar o primeiro modelo 3D da Sony.

O 3D não é nada mais do que uma imagem que "sai" para fora da televisão, com a ajuda de um óculos especial. Na verdade a imagem que você vê está em 2D, mas o óculos que se usa, ajuda o cérebro a identificar a profundidade, dando assim a sensação de que a imagem está saindo da tela.

No Brasil, o 3D é novidade e ainda está somente nos cinemas, mas a previsão para o futuro é de que todos tenham TVs 3D em casa (tomara que não demore muito :D), a Sony já lançou a sua TV agora o que nos resta é somente esperar para outras marcas lançarem seus produtos, para os preços baixarem e ficar mais fácil para todo mundo adquirir.

Fonte: Wikipédia.

Não esqueçam O Trabalho da Musica!!!

:D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!