sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mansão para cachorros


Tammy Kassis queria dar mais conforto para seu três cachorrinhos. Pensando nisso ela investiu pesado e construiu uma mansão em estilo vitoriano para as pestes gracinhas no seu quintal.


Os cãozinhos de Tammy se chamam Chelsea, Darla e Coco e a humilde residência fica em Winchester, na Califórnia.


Na foto acima, Darla e Coco exibem a nova residência.

Vamos analisar essa atitude por dois pontos de vista:

Primeiro: é uma idiotice a mulher esbanjar seu precioso dinheiro em uma mansão para animais. Ela devia construir uma casa para alguém que realmente precise ou doar toda a grana.

Segundo: ela ama seus animais e está certa em dar a pequena mansão para eles. Além disso, o dinheiro é dela mesmo! Ela faz o que quer com ele!

Comente este post!
Você acha que a atitude da dona está certa ou errada?
Comente! Adoramos ler seu comentário!

Fonte: Nosso xará, o Planeta Bizarro

:D


Um comentário:

  1. 1º Eu ia postar fotos disso que achei em outro site ¬¬...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pra ver que eu não to mentindo --->
    http://damncoolpics.blogspot.com/2010/04/dogs-live-in-20000-victorian-mansion.html


    rsrs, mas ja que postasse aproveita e vê mais fotos da mansão ai nesse site


    2º Bom, eu acho um pouco de exagero, eu mesmo adoro animais, mas acho que não tem necessidade disso.

    Mas "idiotice" e ela deve doar pra uma pessoa que precise e tal...Nao nao...o dinheiro é dela e ela faz oq ela quiser...

    e pra doar pra alguem era melhor construir um canil ou coisa assim voltada pra os cachorros ja q ela gosta tanto =T.

    Eu faria isso se tivesse o dinheiro dela rsrsrs xD

    ResponderExcluir

Comente essa bizzarrice!