sexta-feira, 7 de maio de 2010

O que temos para o jantar? Emo com batatas...


Os góticos e russos Maxim Glavatsky, florista de profissão e Yury Mozhnov, desempregado, ambos com 20 anos, afogaram a estudante e emo Karina Barduchian, 16 anos, em uma banheira e a comeram (Para você não interpretar de forma errada: Comer -  Mastigar e engolir) durante uma bebedeira. Mas não acabou por aí: eles também comeram batatas para acompanhar (Medo o.O).

O crime aconteceu na cidade de São Petersburgo e os dois rapazes foram a julgamento na última quarta. A primeira tentativa de julgamento foi adiada após um dos jurados passar mal e desmaiar ao ver as fotos de Karina depois de ser assassinada (Não, eu não consegui as fotos...).

Uma das testemunhas, Ekaterina Zinovyeva, que dormiu no local do crime naquele dia conta que "Maxim e Karina foram para o o banheiro e eu fui para a cama. Ouvi alguns ruídos e esguicho de água e decidi verificar o que estava acontecendo. Foi quando Yury pediu que eu voltasse para a cama."

A vítima também havia brigado com a mãe, porque esta estava querendo impedir o namoro da filha com Golovatskikh , o vocalista de uma banda de São Petersburgo.

Segundo o Mdig, o julgamento deve ser retomado ainda esta semana.

Fontes e links para saber mais:

o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!