quarta-feira, 9 de junho de 2010

Top20 – As Frases Mais Ouvidas Antes de Morrer

  1. Atira se for homem!
  2. Atravessa correndo que dá.
  3. Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
  4. Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
  5. Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
  6. Essa camisa do corinthians não é minha não… eu sou palmeirense como vocês.
  7. Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.
  8. Tem certeza que não tem perigo?
  9. Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
  10. Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
  11. Confie em mim.
  12. Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
  13. Capacete? Imagina, tá calor, beleza.
  14. Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
  15. Deixa comigo!
  16. Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
  17. Você é grande mas não é dois!
  18. Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.
  19. Vamos lá que não tem erro.
  20. Corta o fio vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!