segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nasce um bezerro de duas cabeças


Depois do fracasso da nossa seleção na Copa, ainda é bom saber que algumas coisas interessantes e curiosas acontecem no mundo. Eu estou falando de um bezerro que nasceu no último final de semana no Egito. Nada demais, não fosse pelo fato do animal ter DUAS cabeças.

Ter duas cabeças não é nada fácil hoje em dia: só para nascer o bezerro levou duas horas. Além disso, com o peso das cabeças o animal ainda não consegue se levantar.

Quem sofre mesmo é a vaca que deu cria ao bezerro: mesmo com ele não conseguindo se levantar, ela o alimenta perfeitamente.

O fazendeiro - que possivelmente se chama Sobhy el-Ganzoury - falou sobre as duas horas de esforço que a coitada da vaca fez para que o bezerro nascesse. Mas não se preocupe: se você achou o animal uma gracinha, saiba que o veterinário que fez a cirurgia atestou que, mesmo com as duas cabeças, o bezerrinho nasceu saudável.

Segundo o fazendeiro, o nascimento do Estranho Bezerro Egípcio de Duas Grandes Cabeças (eu que acabei de batizar o animal) foi um "milagre divino".

Fonte:

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!