sábado, 30 de outubro de 2010

Serra Drácula x Dilma Frankenstein.

Esse ano o Brasil vai parar com esse papo furado de que “não vamos americanizar nossa cultura” e finalmente vamos comemorar o Dia das Bruxas.
Nós já temos dois personagens clássicos que devem ser incorporados imediatamente no Halloween: o Serra Drácula e a Dilma Frankenstein.
Esses monstros são famosos por atacarem a si mesmos em filmes de terror que passam todos os dias na TV. Já reparou que nenhum deles jamais foi fotografado beijando uma criança? Pelo contrário, um acusa o outro de matar criancinhas. O que eu acho uma besteira, porque se matarem criancinhas, como vão pagar o Bolsa Família pra conseguir votos?
E não são só as criancinhas que tem medo deles. Uma vez o Serra cruzou o caminho de um gato-preto. O gato foi acusado de desviar 4 milhões de um caixa 2.
Político dá azar. E nesse caso não tem Arruda ou pé de meia que salve.
A Dilma quebrou um espelho e o espelho teve sete anos de azar. Só não teve oito anos, porque o mandato do PT ainda não terminou.
Aliás a Dilma mandou o Serra se olhar no espelho. Ele deve estar tentando até hoje.
Mas o Serra não ficou pra trás, não. Ele disse que a Dilma estava varrendo a sujeira da Casa Civil pra baixo do tapete e voando com a vassoura.
A sorte do PT é que o segundo turno cai no Dia das Bruxas, e não numa sexta-feira 13, porque não haveria coisa pior do que ser massacrado por uma Serra elétrica.
E o melhor de tudo pros dois é que quem perder a eleição dia 31, vai ser lembrado na terça feira, no Dia de Finados.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!