segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Família pula do terceiro andar para fugir do ''diabo''


Uma família de origem africana pulou pela janela de um apartamento no terceiro andar de umpréfdio na França, isso porque estavam fugindo do diabo. Um bebê morreu nessa inusitada situação.

A polícia esclareceu parcialmente o caso: o incidente começou quando um grupo de 13 pessoas estava assistindo a TV. Um homem que estava nu no apartamento ouviu um bebê chorando e foi preparar a mamadeira. A esposa, ao ver o marido pelado, começou a gritar: "É o diabo, é o diabo!".

Em socorro aos gritos, a cunhada do "diabo" o esfaqueou em uma das mãos. Ele saiu pela porta da frente, e, quando retornou, os demais moradores, desesperados com a presença do "maligno" na residência, então decidiram sair pela janela.

O "diabo" pulou também, carregando uma criança de dois anos no colo. Ao chegar ao chão, ele correu e se escondeu atrás de um arbusto. A criança, o "capeta" e outros familiares ficaram feridos. O bebê chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu à queda.

Investigadores não encontraram qualquer sinal de alucinógenos ou ritual macabro no apartamento. A polícia ainda espera esclarecer muitos detalhes da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!