sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Francesa casa-se com seu noivo... morto



Magali Jaskiewicz iria se casar com Jonathan George no dia 25 de dezembro de 2008. Até aí tudo bem, porém o pior aconteceu dias depois quando seu noivo morreu num acidente de trânsito. Decepcionada, Magali decidiu assim mesmo se casar, não com outra pessoa, mas com o seu marido, ou melhor, com seu falecido marido.

 A cerimônia ocorreu no sábado passado e foi muito simples. A noiva estava com um vestido branco típico e um ramo de flores nas mãos. O noivo estava de camisa branca - conforme a fotografia que acompanhava a amada.

 Magali se casou com o falecido marido para conseguir adotar o sobrenome "George" e passá-lo para seus dois filhos que teve antes do noivo bater as botas, um de três anos e outro de 18 meses.

 A moça está com 26 anos e apesar de conseguir o nome não receberá pensão. Aliás a noiva converteu-se diretamente em viúva sem passar pela etapa na qual deveria ter desfrutado do status civil de esposa.  Trata-se de um evento estranho, reconheceu o escrivão. "Foi uma cerimônia muito curta. Só li o decreto enviado pelo presidente e perguntei à noiva se desejava se casar", resume Caput, que recorda que a família do esposo falecido estava presente ao enlace através da figura de sua irmã, que foi a testemunha de casamento.

Nem pergunte como foi a noite de nupcias.

+_+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!