domingo, 16 de maio de 2010

Do suicídio ao casamento


Andriej Ivanov, de 26 anos, estava louco para pular de uma ponte em Ufa, Rússia. O motivo para que cogitasse o suicídio era triste: sua noiva havia morrido em um acidente de trânsito pouco antes do casamento.

Pouco à frente, Maria Petrova, de 21, planejava fazer o mesmo. Seus pais expulsaram-na de casa por ter engravidado. Isso foi motivo o bastante para que a moça tristonha decidisse acabar com sua própria vida.

Para a sorte - ou azar, é tudo uma questão de ponto de vista - Andriej impediu que Maria se atirasse nas águas frias do rio Belaya, segurando-a por trás.

"Não podia deixá-la fazer aquilo, não importa o quão magoado eu estivesse", explicou o rapaz. "Quando a agarrei, atirou-se nos meus braços e começou a chorar. Abraçamos-nos e falamos e falamos e falamos. Essa noite salvou minha vida e eu a dela".

Agora, o casal que queria o suicídio está planejando se casar.

"Ele é o meu cavaleiro e meu salvador. Toda a dor valeu a pena porque conheci Andriej", diz ela.

Vamos torcer pelo casal - ou não, eu não te obrigo a fazer nada.

Fonte: Mdig

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!