domingo, 16 de maio de 2010

Hoje: Edward chega em Nárnia e pisa na barata, mas não pega a borboleta

16 de maio

Como não deu muito certo de desejar um feliz Dia das Mães para as mamães que acompanham o PB (sim, temos esperança que elas existam), aqui vai um Feliz Dias das Mães bem atrasadão. Não se esqueçam: Feliz Dia das Mães para todas as mães do mundo!

Imagem do dia
Hoje, a "Imagem do dia" é dedicada a todos os fãs de As Crônicas de Nárnia (eu faço parte deste grupo). Quem é louco pela série de livros criada por C.S. Lewis, sabe que em dezembro deste ano o terceiro filme irá chegar aos cinemas - e ainda por cima em 3D!
Um teaser pôster do filme acabou de ser achado na Pensilvânia. Nele, Aslam (o leão gigante que aparece na foto, pra quem não sabe) está com aquele olhar que bota qualquer um pra correr. Em seu olho aparece a imagem do Peregrino da Alvorada (um navio bem bacana que leva o Rei Caspian e outros numa grande jornada). Também temos a presença de Ripchip (o ratinho fofinho segurando a espadinha).
O pôster tem os dizeres: "Retorne para a MAGIA, Retorne para a ESPERANÇA, Retorne para NÁRNIA."

O filme, assim como o livro, irá se chamar A Viagem do Peregrino da Alvorada. Estou louco para que o trailer chegue.

Vi no grande Mundo Nárnia.

Vídeo do dia


Edward Mãos-de-Tesoura é um clássico do grandioso Tim Burton. Merece muito um espaço no "Vídeo do dia".

Humor Bizzarro do dia


"Quem disse que as baratas não merecem um Jesus?!"


Ajude-nos!

Você quer sugerir uma imagem, vídeo ou qualquer outra coisa pro "Hoje"? Deixe um comentário ou entre em contato conosco e fale o que você deseja ver no "Hoje". Esperamos ansiosos.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!