domingo, 1 de agosto de 2010

Olha a minha língua!

Nick Afanasiev

Se você é um linguarudo (falo de uma língua grande) saiba que é um sortudo. Pelo menos é o que alguns portadores de línguas extra grandes acham. Estou falando de gente como Nick Afanasiev e Stephen Taylor - linguarudos famosos e felizes com a "dádiva da natureza".

Portanto, se você tem uma língua avantajada e quer ser famoso, não perca tempo! O mundo está curioso para te ver! Faça como as pessoas deste post: mostre a língua, seja conhecido por todos e entre para o Clube dos Linguarudos!

Annika Irmler - 6,9 centímetros de pura língua


Annika Irmler é uma estudante alemã que entrou para o Livro dos Recordes graças a sua super língua de 2,7 polegadas (ou 6,9 centímetros). Em 2001 ela foi considerada a mulher com a maior língua do mundo. Ou, pelo menos, a única corajosa a apresentar sua "amiga" - se você ganha dela em matéria de língua, se apresente, não tenha vergonha.

Na época em que foi descoberta, Annika tinha 12 anos e vivia em Tangstedt, cidade próxima de Hamburgo. A garota dizia que conseguia pegar o sorvete no fundo da casquinha sem usar pazinhas ou seus dedos - ter uma língua grande é de grande auxílio!

“Meus amigos sempre me diziam que eu tinha uma língua inacreditavelmente grande, e que eu poderia ganhar muito dinheiro com isso um dia”. - declarou a garota.

Hoje, com 19 anos, Annika não conseguiu ganhar dinheiro com a super língua. Quem sabe seus amigos imaginavam uma carreira para ela como à de Gene Simmons, vocalista da banda Kiss e portador de uma língua grandiosa.


A garota não ganhou dinheiro, mas ganhou fama. O auge de seu sucesso veio após a publicação do seu recorde no Guinness.

“No primeiro dia de aula eu tive que mostrar minha língua pra todo mundo.” - falou Annika.



P.S.: O vídeo diz que ela tem 7,5 centímetros de língua, mas o certo, pelo que eu encontrei, é 6,9 centímetros - Quem sabe, no vídeo, eles mediram a língua da garota desde seu "início" dentro da boca.

Stephen Taylor - super língua de 9,5 centímetros


O título de homem com a maior língua do mundo vai para o britânico Stephen Taylor com 9,5 centímetros de língua. Não achei muito sobre ele, mas se conseguir mais alguma coisa... talvez eu atualize!

Nick Afanasiev - linguarudo e orgulhoso


O estadunidense Nick Afanasiev, 20 anos, tem capacidades espetaculares: consegue torcer a língua, lamber a ponta do nariz e - pasmem - LAMBER O COTOVELO! Sua grande língua garante sua fama - dizem que até lhe pedem autógrafos!


De acordo com o canal de televisão Fox 5 de San Diego, nos Estados Unidos, Nick é o norte americano dono da maior língua. O rapaz perde para Stephen Taylor por 0,36 centímetros.


Segundo o Dormiu!, Nick tem 3,5 centímetros de língua a partir do meio do seu lábio superior fechado.

“Os garotos me dizem – todas as garotas vão te amar”. - Diz Nick, em entrevista à Fox.



P.S.: Nick, meu caro, você pode lamber a ponta do seu nariz ou até mesmo seu cotovelo, mas nunca - NUNCA mesmo - você conseguirá lamber o Mafagafo.

Fontes:
Mdig
G1 - Planeta Bizarro
Ai5Piauí
Dormiu!
Estranhos Europeus

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!