quarta-feira, 21 de julho de 2010

Morro e não vejo tudo: Cabrito com sete patas


Olá, caros leitores! Hoje estou no meu segundo post sobre a China. Mas desta vez o assunto em foco não são as praias. O que realmente nos interessa agora é um cabrito.

Uma mulher chinesa de sobrenome Song, do município de Jiaoliuhe, Taonan, província de Jilin ficou horrorizada ao ver sua cabra dar à luz a um cabrito com sete (ISSO MESMO, SETE!) patas.

Ela disse que o cabrito até consegue ficar em pé com quatro das sete patas e tem se alimentado, mas (aqui acabam as esperanças) um biólogo disse que é bem improvável que o cabritinho de sete patas sobreviva por muito tempo.

"Estava muito difícil para o cabrito sair, então eu usei a minha mão para puxar para fora. Isso me assustou!" disse Song aos jornalistas.

P.S.: Eu achei o relato dela um pouco... nojento! Principalmente a parte em que ela fala que enfiou a mão na... pra puxar o... ughhh!!!
"Isso me assustou!" - assusta qualquer um, minha cara.




O PB já mostrou um caso "semelhante". Lembra-se do bezerro de duas cabeças?

Eu quero que o cabrito sobreviva. E você? Deixe um comentário (se não for pedir muito, é claro).

Fonte:

:)

Um comentário:

  1. meu deus eu achei que ia passar as ferias no planeta bizzarro com altas postagens por favor maisss tem mto poucasss

    ResponderExcluir

Comente essa bizzarrice!