terça-feira, 7 de setembro de 2010

Batata em forma de bebê, mandioca parecida com corpo de mulher... O que mais você quer?!

Pode ser difícil de acreditar, mas hoje é 7 de setembro. Mais impressionante que ver a banda presidencial tocando músicas de Lady Gaga é ler este post. O caso é que tem gente que já achou mandioca com formato de corpo de mulher, batata parecida com bebê, raiz que é a cara de uma criança e, para quem acha que já viu de tudo, até o Buzz Lightyear decidiu dar sua "versão cenoura" ao mundo.

Ela tem corpo de mulher, mas passa longe de ser uma: É uma estranha mandioca de Mantenópolis (ES)


Em Mantenópolis (ES), uma mandioca virou grande atração. O motivo? Ela possui o formato de corpo de mulher. Com quase um metro de altura e 20 quilos, a mandioca pertence ao Seu Ivanildo que pagou R$ 350 pela raiz e agora tenta achar um jeito de conservar a raridade por um tempo maior, em outras palavras, nada de cozinhar a coitada...


Fonte:

Buzz Lightyear com cara de cenoura


Clive Williams é um britânico que mora em Henley-on-Thames, Oxon, no Reino Unido. Foi ele quem colheu uma cenoura com a cara do astronauta Buzz Lightyear - que, para quem não conhece, é um personagem da animação "Toy Story".

Segundo ele, essa é a primeira vez que algo do gênero acontece. Ele também disse que, quando entrou em casa e pediu para seus netos com que personagem da Disney a cenoura se parecia todos gritaram "Buzz Lightyear".

Só para dizer: Sei disto graças ao Planeta Bizarro, que sabe disto conforme reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".

Fonte:

Agricultor chinês e sua raiz parecida com criança


Zheng Dexun é um agricultor chinês, de 63 anos, que mora em Langzhong, na província de Sichuan. Ele colheu uma raiz de "Polygonum multiflorum" muito parecida com uma criança, conforme o portal chinês "Sohu.com".

A raiz colhida por Zheng pesa 5,8 quilos e mede 62 centímetros de comprimento.

Sobre a "Polygonum multiflorum": É uma raiz utilizada na medicina oriental por suas propriedades antifúngica, antibacteriana e antienvelhecimento.

Fonte:

Rabanete meio humano


O jornal inglês "Daily Telegraph" divulgou um vegetal bem curioso. Este rabanete foi encontrado numa fazenda em Xuzhou, na China e tem o formato do corpo humano.

Fonte:

Árvore parecida com a palma de uma mão


O libanês Fendi al-Halabi mora na aldeia de Hasbaya, no sul do Líbano e saiu de sua aldeia para exibir ao público a estranha - ou interessante - árvore da fotografia acima na capital do país, Beirute. A oliveira do agicultor se parece com a palma de uma mão.


Fonte:

A "batatinha Tassie"


O agricultor australiano Ernie Crouch, de 73 anos, ficou espantado ao colher uma batata que - pasmem! - tinha a forma de um bebê, segundo o jornal australiano "The Mercury". Ele mesmo confessou que se espantou quando a batata emergiu intacta do solo quando arava a terra com o trator em sua fazenda em Grove.

Ernie afirma que a batata - que foi batizada de "batatinha Tassie" - tem dois braços, duas pernas, cabeça e um pequeno nariz.

Fonte:

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!