sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aventuras do Mafagafo - Parte 1



Após ter se recuperado de sua doença (dita no post da História do Mafagafo), o Mafagafo, de nome Oxdaficusmafagafusalergicusamarelus (mais conhecido como Oxmafag), ficou todos os dias em seu posto de guardião do PB. Mas na tarde do dia 22/04/10, ele realmente pôde exercer sua função. Estava ele, em sua torre de observação, que fica ao lado dos portões do PB, o Mafagafo viu algo pequeno, mais ou menos de uns 65 cm, subir os muros de 45 metros do PB, com uma rapidez que parecia estar voando. O mafagafo então pegou sua espada de samurai que trouxe do Uzbequistão (isso não quer dizer que tenha samurais no Uzbequistão), e foi atrás do O.S.S.V.N.I. (Objeto Suspeito de Saber Voar Não Identificado), como denominou aquilo na hora. Ninguém sabe, mas as cada categoria de post que encontramos, no Planeta Bizzarro, é uma gigante construção em nosso reino, encontrado dentro dos portões e muralhas. Cada vez que criamos uma nova Categoria, milhares de esquilos são mandados para construir essa nova construção. Dentro dessas construções temos gigantes armários, com todas as postagens manuscritas e assinadas pela Equipe PB. Essas construções, denominadas de "Categoriums", são postas de duas em duas em nosso reino. No meio de cada dois Categoriums um caminho feito de concreto passa dos portões até o fim do reino, onde fica o Castelo do PB, nomeado de "Tormentuos Keep".
Após sair de sua torre, Oxmafag viu aquele suposto animal correndo para a porta do Categorium "Animal do Dia", e abrir um dos armários pegando um Manuscrito de papel roxo (Manuscritos de papel roxo são manuscritos que não foram postados).
Então, o Mafagafo naquele momento já começava a distinguir o animal. Tinha o nariz um pouco pontudo, suas pernas traseiras mais baixas que as dianteiras e com um rabo largo. Após pegar o papel, o animal foi correndo para o Tormentuos Keep, quando entrou na sala reservada de Felipe. (Cada administrador tem sua sala). O mafagafo tinha assistido tudo isso, correndo atrás do animal, já quase sem fôlego, mas ele conseguia resistir ainda pois foi treinado no exército do Uzbequistão. Ele já conseguia ver que o animal era uma marmota, e quando Felipe virou para ver o que estava atrás dele, a Marmota tira uma adaga e tenta acertar Felipe, mas na hora Paulo e Alfa chegam com espingardas atiradoras de confétis rosas com bolinhas amarelas e acertam a Marmota, antes que alguma tragédia acontecesse.
Prenderam a Marmota e ela confessou que queria matar Felipe. O manuscrito de papel roxo era uma postagem (não postada... estranho não??) assinada por Felipe que fazia brincadeiras com marmotas e denunciava uma quadrilha de marmotas traficantes de esmaltes tóxicos vindos do Vietnã. Prenderam então a marmota no calabouço.

Continua na próxima Sexta-Feira :)



*Editado! By: Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa bizzarrice!